Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional

PCMSO, programa de controle médico de saúde ocupacional, visam medidas de segurança e saúde do trabalhador através de acompanhamento médico desde o início das atividades junto a empresa até o seu desligamento, de modo a preservar a saúde e integridade física. Disponibilizando ao colaborador exames médicos, como admissionais, periódicos, retorno ao trabalho e demissional, (ASOs). Orientando o trabalhador a tomar medidas preventivas quanto a doenças ocupacionais, fornecendo equipamentos e medidas quanto a utilização dos mesmos. A Camilo engenharia vem elaborando este documento de maneira condizente a cada risco, não somente por questões trabalhistas mas em primeiro lugar com a vida.

Programa de risco ambiental e levantamento ocupacional, com equipamentos próprio se profissionais treinados, para melhor avaliação evitando riscos aos seus colaboradores, assim como passivo trabalhista.

A Camilo Engenharia esta em constante aprimoramento para melhor prestação de serviços pois temos conhecimento nas áreas voltado a segurança do trabalho com profissionais a mais de 30 anos de atividade , realizando levantamentos ambientais, laudos de periculosidades, treinamentos , avaliações etc.

Para saber mais sobre programa de controle médico de saúde ocupacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *